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WhatsApp Business v2.18.58 - 2018

WhatsApp Business v2.18.58 - 2018

WhatsApp Business v2.18.58 - 2018
 
WhatsApp Business foi criado para as necessidades de uma grande ou pequena empresa, facilitando a interação com clientes e ou fornecedores.
O WB permite que você tenha uma presença comercial no WhatsApp, se comunique de forma mais eficiente com seus clientes e também o ajudará a expandir seus negócios.
Se você tiver números de telefone pessoais e comerciais separados, você pode ter o WB e o WhatsApp instalados no mesmo telefone e registrá-los com diferentes números.

WhatsApp Business: Recursos

  • PERFIL COMERCIAL: crie um perfil para a sua empresa para ajudar seus clientes com informações importantes – como seu website, localização ou informações de contato.
  • FERRAMENTAS DE MENSAGENS PARA NEGÓCIOS: seja mais eficiente ao se comunicar com seus clientes, usando as mensagens de ausência para indicar quando você está ausente ou para enviar uma mensagem de saudação quando um cliente entrar em contato com sua empresa pela primeira vez.
  • SUPORTE PARA NÚMERO FIXOS: Você pode utilizar o WhatsApp Business com um número de telefone fixo e seus clientes podem enviar mensagens para este número. Durante a verificação, selecione a opção “Me ligue” para receber o código por meio de uma chamada telefônica.
  • TENHA O WHATSAPP E WHATSAPP BUSINESS NO MESMO APARELHO: você pode usar o WhatsApp Business e o WhatsApp no mesmo telefone, mas cada aplicativo deve ter seu próprio número de telefone.
  • WHATSAPP WEB: Você pode responder aos seus clientes de forma mais eficiente diretamente do navegador do seu computador.

Dicas

O aplicativo foi desenvolvido com base no WhatsApp e inclui todos os recursos que você já conhece e confia, tais como a capacidade de enviar arquivos de mídia, chamadas gratuitas*, mensagens internacionais gratuitas*, conversas em grupo, mensagens off-line e muito mais.
Tarifas de dados poderão ser aplicadas. Entre em contato com sua operadora para saber detalhes.

NOVIDADES

  • Crie um Perfil para sua empresa para ajudar consumidores a descobrir informações essenciais sobre seu negócio (Link da sua página, endereço, horário de atendimento, etc).
  • Informe consumidores que você está indisponível com Mensagens de Ausência nas Configurações da Empresa.
  • Use Respostas Rápidas para criar atalhos de teclado para as mensagens frequentemente enviadas e para saudar clientes com uma Mensagem de Saudação quando eles lhe enviam uma mensagem pela primeira vez.
  • Use etiquetas para organizar e encontrar rapidamente clientes e mensagens.


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